CORONAVÍRUS: Avisos e recomendações a nossos clientes

Publicado em 20/03/2020
INFORME AOS USUÁRIOS – COVID-19
 
 
NO INTUITO DE COLABORAR COM OS ESFORÇOS DAS AUTORIDADES DE SAÚDE DE NOSSO PAÍS NA PREVENÇÃO E NA NÃO DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, ESPECIALMENTE CONTIDOS NO DECRETO Nº 64.881, DO EXMO. SR. GOVERNADOR DO ESTADO, E EM VIRTUDE DA EDIÇÃO DO PROVIMENTO 08/2020 DA E. CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA, PRESTAMOS OS SEGUINTES ESCLARECIMENTOS AOS NOSSOS USUÁRIOS:
 
1. A partir de 24/03/2020 (terça-feira), estará suspenso o funcionamento deste cartório. O atendimento ao público será feito em regime de plantão VIRTUAL, da seguinte maneira:
 
A - O horário de atendimento será das 12h00 às 16h00, exclusivamente por telefone (17-3531.7474), por e-mail (contato@primeiroregistrocatanduva.com.br) ou através de Skype, neste último caso a depender de agendamento prévio a ser feito por telefone, por e-mail ou enviando mensagem ao cartório através de nosso site (www.primeiroregistrocatanduva.com.br – aba “fale conosco”).
B - Receberemos e daremos andamento a todos os documentos e certidões de REGISTRO DE IMÓVEIS encaminhados a nós pela Central Registradores de Imóveis www.registradores.org.br. Esta Central receberá documentos digitalizados que forem destinados ao protocolo de títulos e pedidos de emissão de certidões, sem cobrança de qualquer taxa de conveniência. Há outros serviços disponíveis no referido site. Se você precisar de ajuda ou suporte para a utilização da Central Registradores de Imóveis, a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo estará à disposição das 9h às 16h30 por telefone (11-3195.2290) ou das 8h às 17h via chat (www.registradores.org.br).
 
C - Receberemos e daremos andamento a todos os documentos de REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS encaminhados a nós pela Central RTDPJ/SP www.rtdbrasil.org.br/, conforme previsto nas Normas do Serviço Extrajudicial da Corregedoria Geral da Justiça.
2 - Enviem títulos via sedex para nós. E de nós para vocês. Consultem os valores com nossos atendentes via telefone (das 12h às 16h, durante o plantão virtual) ou em nosso site (primeiroregistrocatanduva.com.br).
 
3. Enquanto durar o período de atendimento em regime de plantão, nossos prazos de registro de garantias para liberação de financiamentos e empréstimos e de registros de escrituras, desde que estes documentos sejam remetidos eletronicamente (através das CENTRAIS anteriormente referidas), serão mantidos, salvo fatos novos. Os demais prazos estão suspensos.
 
Além disso, fazemos as seguintes recomendações em respeito a todos que usam nossos serviços, nossa equipe e nossas famílias. Se agirmos com prudência e respeito, tudo correrá com normalidade.
 
I. Evitem sair de suas residências.
 
II. Lavem as mãos com sabão ou usem álcool gel ao chegarem em qualquer local. Evitem tocar pessoas e coisas desnecessariamente. Não levem a mão ao rosto, boca e olhos.
 
III. Guardem a distância de segurança de 2 metros de cada pessoa, em qualquer lugar onde estejam. Ao tossirem ou espirarem, cubram boa e nariz com a parte interna do cotovelo.
 
IV. Fique em casa se você faz parte do grupo de risco, bem como se estiver doente, fato que deve ser informado previamente as autoridades.
 
Agradecemos a compreensão


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